Professoras e professores sindicalizados ao Sinpro-Sorocaba têm benefícios exclusivos

Data: 12/05/2017

Autor: Glauciane Castro, Sinpro-Sorocaba


Além de lutar pela ampliação e manutenção dos direitos da categoria, o Sindicato dos Professores de Sorocaba e Região busca constantemente novas parcerias que permitam vantagens especiais para quem é sindicalizado e seus dependentes.

Atualmente, o sindicato oferece 214 convênios às professoras e professores associados. Os benefícios estão disponíveis para consulta no site da entidade, subdivididos nas seguintes categorias: estética e beleza, produtos e serviços, saúde, turismo e lazer.

Além disso, as professoras e professores também podem sugerir novas parcerias, que serão contatadas pelo departamento de convênios do Sindicato. “Recentemente, firmamos convênios interessantes para a categoria, como parcerias que oferecem descontos para consultas médicas e odontológicas e até para financiamento da casa própria”, explica o prof. Carlos Benedito Pereira, diretor de Política Social do Sinpro.

 

Como consultar os convênios

A relação dos conveniados ao Sinpro-Sorocaba está disponível no site do sindicato (clique aqui para acessar). É possível buscar por categorias e visualizar o resultado, separado por cidades. “As novas parcerias surgem com muita frequência. No mínimo, temos cinco novos conveniados por mês, o que inviabiliza mantermos um livro de convênio atualizado”, explica o prof. Carlos. “Sem contar que muitos conveniados mudam de telefone e endereço, mudam a margem de desconto e outros dados, por isso, a maneira mais eficiente de consultar os convênios ainda é pela internet, por meio do site do Sinpro”, alerta.

Confira o passo a passo para encontrar o convênio desejado. Para utilizar o benefício, é necessário apresentar a carteirinha de sindicalizado ou dependente. Se houver algum problema, entre em contato com o Sinpro. “É muito importante, também, que depois de usufruir de algum desconto com nossos conveniados, a professora ou professor nos envie um retorno sobre o atendimento ou serviço”, salienta o diretor responsável pela área de convênios.

 

1. Acesse o site do Sinpro e encontre o menu Serviços/Convênios:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2. Escolha a categoria e subcategoria desejadas:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3. Confira a relação de conveniados e o desconto oferecido: