Exija seu direito de homologação no Sindicato

Data: 19/01/2018

Professora e professor: o Sinpro-Sorocaba reitera a toda categoria que não abra mão dos seus direitos e exija que as homologações sejam feitas no Sindicato. As professoras e os professores possuem vários direitos garantidos pelas Convenções e Acordos Coletivos de Trabalho que precisam ser conferidos e calculados.

Nossa agenda está aberta e estamos atendendo a categoria normalmente.

Como proceder se a escola recusar homologar no Sindicato?

Caso a escola mantenha a postura intransigente da não homologação no sindicato, a professor ou o professor não deve assinar documento fora da data e/ou com data retroativa. Assine na data real em que se está homologando.

Entre em contato com Sinpro-Sorocaba pelo telefone  (15) 3222-5783 para marcar um horário e traga a sua homologação para ser conferida que, em caso de irregularidades no documento, encaminhará o caso ao setor jurídico.