Professoras e professores do Sesi/Senai têm assembleia na quarta-feira

Data: 22/02/2018

O Sinpro-Sorocaba convoca as professoras e professores do Sesi/Senai para assembleia que será realizada na próxima quarta-feira (28/2), às 9h com o objetivo de discutir e votar propostas da Campanha Salarial 2018. As cláusulas sociais do nosso acordo de dois anos valem até 2019. Mas até nossa data base de 1º de março temos que garantir os itens que mexem com seu bolso.

É muito importante que você, professora, professor, técnico de ensino do Sesi/Senai, venha à assembleia marcada para a próxima quarta-feira, dia 28: será no Clube de Campo Clube de Campo do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sorocaba (rua 28 de outubro, 370 - Jardim do Paço - ao lado do novo Fórum, próximo ao Paço Municipal), com falta abonada. Vamos defender o que é nosso!

O sindicato fornecerá atestado de comparecimento aos participantes.

Participar da assembleia é seu direito e dever.

Não falte. A campanha é em legítima defesa dos nossos direitos!

Para mais informações, o telefone do Sindicato é (15) 3222-5783.