Sinpro-Sorocaba presenteia professoras com dia de beleza

Data: 22/10/2018

No sábado (20), o Sinpro-Sorocaba presentou as professoras que participaram do sorteio do dia de beleza que era voltado a elas, além dos professores e seus dependentes que fazem parte do nosso quadro de sindicalizadas e sindicalizados.

As professoras tiveram direito a realizar design de sobrancelhas ou limpeza de pele com a profissional Bruna Rafaela - esteticista e micropigmentadora, parceira do Sindicato dos Professores de Sorocaba e Região.
As professoras elogiaram o atendimento e aprovaram a ideia do Sinpro-Sorocaba em mais esta ação visando aproximar o sindicato e seus sindicalizados.

Outras promoções como essa deverão ser realizadas no próprio Sinpro-Sorocaba.

Para o presidente do Sinpro-Sorocaba prof. Cristiano Leon Martins, este tipo de evento abre as portas do sindicato para as professoras e os professores conhecerem o trabalho aqui desenvolvido.