Reunião de mobilização

Data: 20/02/2019

O Sinpro-Sorocaba convoca às professoras e os professores da rede privada de ensino - educação básica - para uma reunião de mobilização preparatória, para a assembleia que será realizada ainda este mês.

A mobilização ocorrerá no próximo sábado (23), a partir das 9h30 na sede do Sinpro.

A união da categoria é imprescindível para que possamos defender nossos direitos, o respeito ao trabalho das professoras e professores e a manutenção de uma educação de qualidade e plural.

Conversem com seus colegas e não esqueçam: neste ano, mais do que nunca, nossa união é o que conta!

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3222-5783 ou pelo e-mail contato@sinprosorocaba.org.br.

Adicione o nosso WhatsApp (15) 99175-3963 e receba assuntos de interesse da categoria.

A sede do Sindicato dos Professores de Sorocaba e Região fica à rua Francisco Ferreira Leão, 90, vila Leão, Sorocaba.