Busca:


Notícias da Educação

Sesi/Senai: novas reivindicações entram em discussão


Data: 11/02/2020

Fonte: Alex da Matta, Sinpro-Sorocaba, com informações da FEPESP


Nesta quarta-feira, 11/02, foi realizada a segunda rodada de negociações nesta campanha salarial 2020 de professores e técnicos de ensino do Sesi/Senai-SP.
 
Nesta rodada foram revisadas todas as cláusulas já existentes da pauta de reivindicações (veja abaixo) de professoras, professores e técnicos de ensino.
 
Em nova rodada, na próxima semana (terça, 18/02), vamos avançar mais com a discussão das novas cláusulas propostas nesta campanha, além de valores de reajustes salariais.
 
Confira as pautas de reivindicações que estão sendo discutidas e fique atento aos avisos do Sinpro-Sorocaba - com horário e local da sua assembleia 28/02. Esta é a sua assembleia com falta abonada – você vai à Assembleia, o Sesi/Senai paga o seu dia, como conquistamos e inscrevemos em nosso acordo coletivo de trabalho – em todo o Estado!
 
Converse com seus colegas, fique atento aos visos do sindicato e prepare-se para a assembleia do dia 28!
 
Entrega da pauta – Na primeira rodada de negociações da Campanha Salarial de professores e técnicos de ensino do Sesi/Senai no Estado de São Paulo, realizada nesta terça-feira, 04/02, a comissão de negociação da Fepesp entregou a pauta de reivindicações estabelecida em assembleia dos sindicatos integrantes da Federação.
 
Como primeiras resoluções negociadas, garantimos a manutenção da data base de 1º de março para a renovação dos acordos coletivos de trabalho. Se as negociações se estenderem além dessa data, tudo o que for conquistado com sua mobilização nesta campanha terá efeito retroativo.
 
 
Veja aqui: as pautas de reivindicações
 
 
Sesi/SP – Professores (clique aqui)
Senai/SP –  Professores e técnicos de ensino (clique aqui)
Senai/SP – Professores ensino superior (clique aqui)