Notícias Gerais

Hotéis, pousadas e lazer

Data: 16/04/2019

O/a associado/a e seus dependentes têm opções de desconto em diversos hotéis, pousadas e lazer.

Nesta quinta-feira (18), a Fela & Teko Eventos Esportivos, estará realizando um dia de muita diversão em parceria com o Sinpro-Sorocaba.

Futebol, futebol society, futebol de sabão, bexiágua, tobogã, pula-pula, desabio do travessão entre outras atividades e almoço incluso.

O evento terá início a partir das 9h e poderão ser inscrever filhas e filhos das professoras e dos professores sindicalizados/as com idade entre 6 a 13 anos.

A inscrição sai por apenas R$ 50 (por criança).

Para ganhar o desconto, apresente a carteirinha de sindicalizado/a mais um documento com foto. Os/as dependentes devem apresentar, além da carteirinha do/a sindicalizado/a e o documento com foto, um documento que comprove a dependência como RG, certidão de nascimento ou de casamento.

Mais informações: (15) 99615-1402 ou ainda (15) 99717-7880.

Já neste feriado prolongado, confira logo abaixo, as promoções exclusivas.

Para ganhar o desconto, apresente a carteirinha de sindicalizado/a junto a um documento com foto. Os/as dependentes devem apresentar, além da carteirinha do/a sindicalizado/a e o documento com foto, um documento que comprove a dependência, como RG, certidão de nascimento ou de casamento.

Quer buscar por outros itens, ver os descontos? Clique no link e saiba mais sobre os benefícios: http://www.sinprosorocaba.org.br/texto-b16-convenios.html.