NOTÍCIAS

Assembleia das professoras e dos professores do ensino superior rejeita proposta do sindicato patronal

Se não houver avanço, é GREVE!

Na tarde de ontem (9), professoras e professores do ensino superior participaram da assembleia extraordinária virtual para discutir a campanha salarial 2023. As professoras e os professores reunidos, rejeitaram por unanimidade a proposta apresentada pelo sindicato patronal. A categoria exige que suas reivindicações sejam atendidas, principalmente o reajuste salarial, além das condições de trabalho que devem ser adequadas. A assembleia virtual aprovou por unanimidade a possibilidade de greve como forma de pressionar as instituições a atenderem as demandas.

A próxima rodada de negociação está marcada para amanhã (11) e a categoria espera que haja avanços nas propostas apresentadas pelo sindicato patronal.

A próxima assembleia já está definida: próximo dia 18/5 (quinta-feira), às 17h30, primeira chamada e 18h, segunda chamada. Em breve, o sindicato enviará o link para participação.

Converse com seus colegas, fique atento e compartilhe as informações do Sinpro-Sorocaba e da FEPESP.

Mais informações: (15) 3222-5783 ou ainda pelo nosso WhatsApp (15) 99175-3963.