NOTÍCIAS

Assembleia das professoras e dos professores das Organizações Sociais de Sorocaba aprova calendário escolar de 2022

Em assembleia realizada no dia 17/03 (quinta-feira), no Centro de Referência em Educação, a diretoria do Sinpro-Sorocaba esteve reunida com as professoras e os professores das Organizações Sociais de Sorocaba (Associação Criança Feliz, Centro Educacional Apascentai de Ação Social, COESO – Centro de Orientação e Educação Social, Doce Lar do Menor Irmã Rosália, IGEVE – Instituto de Gestão Educacional e Valorização do Ensino, IFMC – Instituto dos Filhos Misericordiosos da Cruz e MOMUNES – Movimentos de Mulheres Negras de Sorocaba), todas essas entidades integram à gestão compartilhada da Prefeitura de Sorocaba e como entidades privadas as professoras e os professores dessas Organizações Sociais fazem parte da base do Sinpro-Sorocaba (Sindicato dos Professores de Sorocaba e Região) na qual integram a nossa convenção coletiva.

Na assembleia foi aprovada, por unanimidade, o calendário escolar do ano de 2022, conforme convenção coletiva da categoria.

A assembleia reforçou a importância de todas as professoras e de todos os professores conhecerem a convenção e estarem compromissados com a sua defesa. Mais do que nunca: unida a categoria é muito mais forte!