A presidente do Sinpro-Sorocaba, Mara Kitamura, participa desse debate
Acontece nesta quinta-feira (7) a nova Conclat (Conferência Nacional da Classe Trabalhora), que reunirá – em formato híbrido (presencial e virtual) – trabalhadoras e trabalhadores de todo o Brasil. O encontro é fruto de um esforço coletivo das maiores centrais sindicais brasileiras, entre elas a CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil).
A Conclat vai divulgar um conjunto de propostas para o desenvolvimento social e econômico que abarcam estas, e outras questões ligadas à vida das trabalhadoras e dos trabalhadores brasileiros para superar as desigualdades, gerar empregos formais de qualidade, promover o aumento dos salários, proteção social, trabalhista e previdenciária, além de assegurar a sustentabilidade ambiental e fomentar a inovação no campo tecnológico e das ideias.
O evento que acontecerá de forma híbrida (presencial e virtual), respeitando todos os protocolos sanitários em função da Covid-19, será transmitido pelas redes da CTB Nacional (YouTube e Facebook) e na Rede TVT a partir das 10h.
Mara Kitamura, presidente do Sinpro-Sorocaba ao lado do presidente da CTB São Paulo, Renê Vicente.