NOTÍCIAS

DIA MUNDIAL DO DOADOR DE SANGUE

Neste 14 de junho, celebramos o Dia Mundial do Doador de Sangue, uma data que destaca a importância de um gesto simples, mas capaz de transformar vidas.
 
O Sinpro-Sorocaba reconhece e valoriza todos aqueles que contribuem para manter os estoques de sangue abastecidos, ajudando pacientes que dependem de transfusões em tratamentos, cirurgias e situações de urgência.
 
A doação de sangue é um ato de cidadania, empatia e responsabilidade social. Cada doação representa uma nova oportunidade para quem enfrenta desafios de saúde e precisa dessa rede de solidariedade.
 
Agradecemos às professoras, aos professores e a toda a comunidade que já participam dessa corrente do bem. E convidamos quem ainda não é doador a conhecer o hemocentro mais próximo e fazer parte dessa iniciativa.
 
❤️ Um gesto que dura poucos minutos pode significar uma vida inteira para alguém.
 
Doe sangue. Você pode ser a esperança de alguém.
 
O Sinpro-Sorocaba apoia e incentiva essa causa.