NOTÍCIAS

Etecs encerraram nesta quarta (23) as inscrições para o vestibulinho

As inscrições para o vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) terminam hoje (23), às 15h. A prova será aplicada em 18 de dezembro, às 8h, e terá três horas de duração. Para se inscrever os estudantes devem acessar o site vestibulinhoetec.com.br. As aulas terão início no primeiro semestre de 2023 e são gratuitas.
 
Há vagas para os cursos nas áreas de eventos, edificações, desenvolvimento de sistemas, informática para internet, administração, logística, recursos humanos e contabilidade. Há ofertas para agenciamento de viagens, secretariado, eventos, contabilidade, design de interiores, desenvolvimento de sistemas, finanças, logística, edificações e segurança do trabalho.
 
Já para atender a região da zona norte, também há oportunidades na unidade localizada na Escola Estadual João Climaco de Camargo Pires, para três cursos técnicos: administração, logística e recursos humanos.
 
A Etec Rubens de Faria e Souza, localizada na avenida Comendador Pereira Inácio, 190, vai selecionar alunos para os seguintes cursos: administração, comércio, desenvolvimento de sistemas, eletrônica, eletrotécnica, enfermagem, ensino médio com habilitação profissional de técnico (alimentos, eletromecânica, eletrônica, eletrotécnica, mecânica, mecatrônica, nutrição e dietética, química, serviços jurídicos), gestão de projetos e guia de turismo, entre outros.
 
A Etec Armando Pannunzio, localizada na rua Costa Rica, 60, no Jardim Parada do Alto — disponibiliza vagas para: administração, automação industrial, comércio, desenvolvimento de sistemas, eletroeletrônica, ensino médio com habilitação profissional de técnico (administração e automação industrial), gestão de projetos, guia de turismo, recursos humanos, secretariado e transações imobiliárias.
 
Para participar do vestibulinho é preciso preencher a ficha cadastral e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 33,00.
Mais informações estão disponíveis no site: www.vestibulinhoetec.com.br.
 
📸 Reprodução/Google Street View