NOTÍCIAS

Nova diretoria do Sinpro-Sorocaba é eleita com 99,7% dos votos válidos

A “Chapa 1 – Unidade, resistência e luta” foi eleita na sexta-feira (6) para compor a nova diretoria e conselho fiscal do Sinpro-Sorocaba. Com 99,7% dos votos válidos, as professoras e os professores estarão à frente do Sindicato pelos próximos quatro anos (2024 a 2027). A eleição atingiu a marca de 920 votantes com apenas 3 votos brancos, o que representa que mais da metade das sindicalizadas e dos sindicalizados aptos a votar compareceram às urnas. Acompanharam a apuração dos votos o presidente da FEPESP e do Sinpro-SP professor Celso Napolitano, presidente da CTB Adilson Araújo e o Secretário Geral, Ronaldo Leite. Conheça os representantes da chapa vencedora que estarão à frente da entidade pelos próximos quatro anos (2024-2027)

 

 

 

 

 

 

 

 

A prof. Mara Kitamura, reeleita presidente do Sinpro, agradeceu toda a categoria. “Agradeço a toda a confiança da diretoria, professoras e professores que participaram desse processo importante e que mais uma vez mostrou o fortalecimento do Sindicato”.

As eleições começaram na segunda-feira (2) e terminaram hoje (6), às 18h. Além da urna fixa que ficou disponível durante a semana toda na sede do Sinpro, seis urnas itinerantes percorreram instituições de ensino, de onze cidades da base sindical.

Confira a nova composição da diretoria e conselho fiscal do Sinpro:

Presidente: Mara Kitamura

Secretário Geral: Cristiano Leon Martins

Diretor de Finanças: Renan dos Santos

Diretora de Formação: Bárbara Maria de Souza

Diretor de Comunicação: Patrick Fernando Atanes Netto

Diretora de Política Social: Luciana Ramos

Diretor Jurídico: Fábio Luís Pereira

Suplentes da Diretoria

Cláudia Pontes da Silva, Daniel Lopes, Fábio Luiz Dias Tozo, José Eduardo Xavier, Renata Barbosa Rodrigues, Renato Antonelli Toledo e Samir Apaz Otto Ungria.

Conselho Fiscal

Cloves Reis da Costa, Fábio Luiz Pataro e Marco Antonio de Souza. 

Suplentes do Conselhor Fiscal

Arly Reti Lombardi, Carlos Benedito Pereira e Luiz Carlos Morassi.