Professoras e professores da base do Sindicato dos Professores de Sorocaba e Região estiveram reunidos em Assembleia Geral Ordinária virtual da categoria neste sábado (30) e discutiram a proposta de previsão orçamentária para o ano de 2025 apresentada pela diretoria do Sinpro-Sorocaba.
A assembleia, aprovou, por unanimidade, os assuntos da pauta, numa demonstração de amplo apoio às ações da diretoria vigente.
A gravação da assembleia deve ser preservada e não pode ser compartilhada, por conta das restrições colocadas pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), sempre respeitada pelo Sinpro-Sorocaba, visto que lidamos com informações sensíveis que requerem cuidados específicos em relação à privacidade e segurança. Já a ata da assembleia é pública, será devidamente registrada em cartório e posteriormente divulgada, como mais um instrumento de garantia da transparência do processo.