Sinpro-Sorocaba convoca Assembleia Geral Extraordinária das professoras e dos professores do ensino superior para o próximo sábado (6)

O Sinpro-Sorocaba convoca todas as professoras e todos os professores do ensino superior, para uma Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no próximo sábado (6), com primeira chamada às 10h30 e segunda chamada às 11h, na sede do sindicato.

Pauta: Contribuição assistencial para o ano de 2024 e outros assuntos da categoria.

Para ler o edital de convocação, clique aqui.

A sede do Sindicato dos Professores de Sorocaba e Região fica à rua Francisco Ferreira Leão, 90, Vila Leão, Sorocaba.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (15) 3222-5783 / (15) 99175-3963 ou pelo e-mail: [email protected].